A "Reforma" está a chegar...

O repetitivo som das sirenas indicam que eles já se aproximam, mais um dia de este aborrecido trabalho, preparo o meu uniforme, aquele laranja gasto, coloco o meu capuz e os óculos brancos, saiu e sento o frio cortante na minha cara, o resto do pessoal com a mesma roupa, esperando o “Autocarro”, peço um cigarro a um dos meus colegas, um buraco estrategicamente feito por nos para estas escapadas do quotidiano, a quente impressão, sente-se bem, aspiro fortemente, o momento esta perto., deito o cigarro fora.

Um autocarro cinzento chega, finalmente o nosso trabalho começara, uma porta enferrujada abre, com um som metálico batendo numa superfície de vidro, o som é arrepiante, um grupo de pessoas empeça a descer, todos tem semblante de ressaca, como se uma festa grande tivesse acontecido no dia anterior, alguns com olhar perdido, outros felizes, em fim, diferentes tipos, mais um dia de trabalho, começamos alinhar o grupo, separar por sexo, e idade, alguns (como sempre) difíceis de controlar, eu tive sorte, tenho um pequeno grupo, de mulheres, são as mais fáceis de manobrar, no inicio, por que no fim, por vezes são as mais problemáticas, mas nada que a minha pequena vara electrificadora não arranje.

A câmara está quase pronta, verifico os medidores conforme aprendi, não percebo muito de técnica, mas sei os valores médios, para controlar estas máquinas, e elas trabalhar perfeitamente, coloco as pessoas nos seus lugares, alguns olhares de ódio cruzam minha vista, já estou habituado, finalmente todo está preparado, salgo da câmara, fecho hermeticamente, tiro o capuz, olhe para acima, não penso em nada, carrego no botão.

Cinco segundo são precisos para as 25 mulheres nessa câmara ter morrido, mas que importa, no fim elas já ultrapassavam o limite dos 70 anos do I.G.U. (Império Global Unido), imposto a mas de 50 anos, e neste momento, mais 275 pessoas acabam de morrer aqui, no P.C.M. (Prédio de controlo de mortalidade), e no mundo tal vez uns 5.000.000 milhões mais, tem sido assim para controlar as despesas mundiais, após cumprir 65 anos, recebem um bónus, podem gastar viajar de borla, ter comida grátis em bons restaurantes, em fim uma boa vida, por que após, cinco anos, eles vão a morrer, a nossa sociedade custo um pouco aceitar esta realidade, mas foi uma das melhores coisas que aconteceu, sem contar com os controlos de natalidade (mas isso é outra historia), vivemos num mundo melhor, mas ate agora nunca tinha reflectido nisto, por que? , .- Já! – Já sei por que, amanha faço anos, Sessenta e cinco anos.

By: PsiPunisher

0 comentários: