Cantar no banho... às escuras!

"Chego a casa depois do volei, vou começar a (tentar) jantar quando vem a minha mãe chatear'me a dizer que nunca ponho o saco do tenis lá em baixo, depois de a mandar "chatear pretos" vou novamente tentar jantar quando ela diz que tenho de tomar banho agora com a famosa frase "sou eu que mando aqui em casa não sou? , então vai tomar banho".
Preto como sou lá vou eu (...) pareço um velho a subir as escadas depois de uma tarde passada a jogar ténis e volei. Ligo a luz da casa de banho vou buscar o shampô da minha mãe pouso no parapeito da janela e ligo a água. Vou desligar a luz da casa de banho fecho a porta, e neste momento a unica luz dentro da casa de banho é a que vem dos luzes estrada dom miguel e da Lua*
Entro na banheira ligo musica do telemovel, que também pouso também no parapeito da janela.
Começo a tomar banho de água Fria, ás escuras a ouvir e a cantar (bem alto) metallica.
Depois de 10 min. a tomar banho vou'me secar, e sai'me logo a p*ta da toalha nova que não seca um corno -.-
Bem que saio da casa de banho a morrer , mas (...)

-Pancas, cada um tem as suas. A minha é estupida mas são estas coizas que fazem de mim uma pessoa unica. e não é o meu irmão gozar comigo por o fazer que vou mudar.

PedroMoura, 22:44, Quarta-feira 24 de Setembro de 2008.

0 comentários: